terça-feira, 26 de junho de 2012

Amargura no Peito!!!!

Faz dias que estou sentindo essa amargura em meu peito. Sinto cada dia mais que as pessoas estão cada vez pensando menos na vida e mais em futilidades. Fui muito escravo de vários produtos que o homem tecnológico inventou e hoje estou notando - a partir de algumas dicas ou mesmo falas que ouvi outrora - que isso não é tão importante. 
Estou notando que meu dia-a-dia está cada vez mais bonito e de certa forma lindo. Sim! Muito lindo, pois estou vivendo cada minuto, estou sentindo cada minuto e estou conseguindo ver o que não via. 
Minhas aulas! meus alunos são muito mais criativos e amáveis, além de serem pessoas extraordinárias. Sempre acreditei e acredito nas pessoas, mas hoje estou um pouco desacreditado. Estão sendo cada vez mais egoistas. Queria que olhassem para fora de suas janelas e pudessem avistar, não somente o horizonte e sim aquelas pessoas boas que estão abaixo dela. Queria um mundo bonito, onde todos pudesem sonhar. Não sou contra ser pobre, mas queria que fossemos ricos. Sim! Muito ricos de CULTURA. 
Queria ver os meninos lendo no porto e as meninas discutindo o Pequeno Príncipe. 
Parei de sonhar e vou voltar ao trabalho!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário